artLisboa - 21 de Janeiro



Não percam dia 21 de Janeiro!!

10 comment(s):

Este Art promete ser muito bom!!
Qual será o tema do debate?
Veiga alta cena o cartaz...muito bom..
Malta..como as coisas estão a crescer, precisamos de ajuda!!
Falem conosco.. directamente,no final do art..e tragam pessoal,..conhecidos..amigos.. irmão .. pai...avó.. piriquito!!!!

Manú Teixeira

By Anonymous Anónimo, at 1:56 da tarde  

de quem é o pé???

By Anonymous Anónimo, at 5:31 da tarde  

Isso agora.... ;)

By Blogger artLisboa, at 10:37 da tarde  

O pé é meu!

By Anonymous Anónimo, at 10:00 da manhã  

boa anónimo ; )
Agora passei a saber que o pé anónimo, pertence afinal a um simplessss....anónimo.
hehehehehe

By Anonymous Anónimo, at 2:48 da tarde  

Tanta coisa por causa de um pé.
Pronto o pé é meu!
EH!
Pessoal, nao percam Aliance, grupo do Bruno Mira!
Apareçam....

By Anonymous Anónimo, at 10:33 da manhã  

Oiz! Desculpa responder só agora mas não tinhamos visto nem o teu post ou mail ainda. Sempre conseguiste chegar ao artLisboa?

By Blogger artLisboa, at 11:50 da manhã  

grande art que tivemos ontem!
nao percam o conVida de proximo sabado em Evora!

By Anonymous Anónimo, at 5:15 da tarde  

Mais uma vez,quero agradecer a todos os colaboradores do artlisboa,foram gente fina..do melhor!!!é bom saber que temos o mesmo peso, propósito no coração.
Sinto-me feliz por saber que o artlisboa está a ser cuidado por todos nós.... obrigado pessoal!!!

Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 6:44 da tarde  

mtos parabéns ao Art Lisboa!! fui ontem a primeira vez, e ADOREI!ja fiz publicidade e podem contar cmg dia 4! só n vou ao alentejo pk "ah e tal..." =P

epa e a band art...vocês estão mesmo mto bem!!não há cd??eu kerO!!!e tenho k confessar que fikei apaixonada pela voz do Éber ( k expero n m ter enganado no nome ) !!
Mto Força pa vcs!!DVA

Nília Silva

By Anonymous Anónimo, at 11:16 da tarde  

Post a comment

<< Home