artLisboa - 4 de Fevereiro


Próximo art... dia 4 de Fevereiro!! Não percam!!

18 comment(s):

Pessoal,
quem quiser vir connosco diga!

Evora - próximo Sábado
Leiria - próximo Domingo

vagas limitadas...Eh!

By Anonymous Anónimo, at 7:35 da tarde  

oi, eu sou de uma terra perto de évora, mas estive no ultimo art lisboa, keria saber, acerca do programa e da localização para poder convidar uns amigos a irem...

By Anonymous Anónimo, at 8:27 da tarde  

Hello spiritwolff! Desta vez a ida da equipa do artLisboa a Évora não será para fazer um art mas para assistir ao ConVida organizado por uns amigos nossos daí. Mas fica sabendo que em fevereiro estaremos aí pra fazer um artÉvora. Mais próximo da data daremos mais informações! Abraço!

By Blogger artLisboa, at 1:03 da manhã  

hello spiritwolff. és bem-vindo ao programa do convida em Évora, muito semelhante ao artlisboa. vai ser sábado dia 28 ás 9.30 da noite no Teatro Bruxa, perto dos Celeiros, em Évora. toda a gente conhece. abraço e até lá

By Anonymous Anónimo, at 9:45 da manhã  

mto obrigado, um abraço e Deus vos abençoe...

By Anonymous Anónimo, at 12:49 da tarde  

eu não posso que pena : (
sandra

By Anonymous Anónimo, at 10:56 da tarde  

Alô pessoal,mais uma vêz grande fim de semana,o pessoal de Evora tem um projecto muito interessante,que diga quem lá esteve...meus parabéns!
O que podermos ajudar como ArtLisboa...
Em seguida no Domingo fomos estar com Ptr.João pedro que como sempre é bom ouvir suas reflexões..e nos dar direções para este projecto..obrigado João Pedro e muito breve faremos um Art Leiria..

Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 2:37 da tarde  

EU VOU!
lol

Dva u all..

a Paz de Deus ...
**Nília

By Anonymous Anónimo, at 12:05 da manhã  

pois é meus amigos e irmaos do artlisboa, foi muito bom voces terem vindo ver o convida o que me choca foi a forma co o se portaram, dando a entender que sabem tudo e que nos somos muito fracos!!!! e digo isto porque voces deixaram escapar alguns comentarios tristes sobre "como voces mesmo disseram" a nossa fraca e triste figura!!! nao gostei de como se riam enquanto assistiam ao melhor que sabemos fazer!!
sei que nao temos as vossas condiçoes e que nao somos prof em musica em canto mas estamos a fazer o nosso melhor e o que me dá força para continuar é que Deus pega nas coisas que nao sao para confundir os que sao ou pensao que sao!!!!! ah isto vem na biblia caso voces nao tenham conhecimento!!!!

os mansos e humildes herdaram a terra.... nao os manientos e os escravos da tecnica!!!

os dois rapazes que vieram ca a baixo deviam ter mais cuidado quando fazem chacota dos outros é que pode estar alguem a ouvir!!!!

o indignado....

By Anonymous Anónimo, at 9:52 da manhã  

Alô pessoal de Évora,fico triste de terem essa opinião.
Fui um dos rapazes que estavam á frente e de maneira alguma estavamos a gozar com alguém,ou a brincar..ouve situações que nos deu vontade de rir,na verdade porque passamos pelas mesmas situações que vocês...porque mesmo quando estamos no art lisboa e nos atrapalha-mos..enganar..etc..como dá-se muitas das vezes..rir.. é a melhor forma,faz parte.."vossa fraca e triste figura!!!??" gostaria de falar pessoalmente com quem ouviu isso da nossa boca,porque não posso falar em nome de todos os que foram...mas acho feio sem dúvida,aliás era importante podermos falar mesmo.
Mas pesso desculpa, é complicado,porque se nos conhecerem melhor..vêem que é normal..nós vivemos o que vocês vivem,tensão..nervosismo..rir..sorrir!!! faz parte..
Um abraço do Artlx.

Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 11:57 da manhã  

olá pessoal,

a opinião expressa é individual de alguém que disse o que pensava, não falando em nome do grupo.

o convidART éum projecto em crescimento, que tem algumas semelhanças com o ArtLisboa, mas que está a criar a sua identidade.

agradecemos formalmente o apoio que o pessoal do ArtLisboa nos tem dado, assim como continuamos a querer vir assistir e aprender convosco.

grande abraço,
Nuno Abreu.

By Anonymous Anónimo, at 2:08 da tarde  

Mais uma vêz.. quem esteve lá creio que ficou a conhecer um pouco melhor a equipa do ArtLx,tenho que dar os parabéns á nossa apresentadora desta semana,a Inês,por todo o esforço que fez,sendo a primeira vez...muito bom.. e a todos os colaboradores..sem vocês..seria impensável as coisas tomarem este rumo..Sónia Oliveira e DJ Jones..nossa artista que com sementes e fios,fez fantasticos colares e pulseiras e queria desejar as melhoras á nossa artista convidada Paula Teixeira,que não esteve presente por motivos de saúde..


Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 2:18 da tarde  

Para o indignado (da próxima vez se puderes assinar era porreiro...): Eu era o outro "rapaz" do artLisboa que esteve aí a assistir ao convidart. Peço desculpa a quem ofendi e quero só salientar que em tempo algum quis passar uma mensagem que somos superiores ou vocês inferiores ou que o nosso trabalho é mais válido que o vosso. Perdoem-me se em algum momento deixei escapar algum sorriso ou riso que possam ter achado ofensivo, não era de forma nenhuma minha intenção. Quanto aos comentários, lamento não saber ao que te referes... Mas estou disposto a pôr tudo em pratos limpos..
Mais uma vez, peço desculpa e lamento ter-vos ofendido e tenho pena que tenha ficado mal visto perante vocês...

Joel Silva

By Anonymous Anónimo, at 5:34 da tarde  

Ola a todos,
Li os comentarios e só queria deixar aqui a minha opinião muito sincera:

Acho perfeitamente normal a situação de todos nós estarmos a fazer o nosso melhor, e quando isso não acontece por alguma razão, criam-se situações embaraçosas (e ja passei por muitas...) e isso por vezes causa situações engraçadas que dão lugar a sorrisos e comentários, e que nao devem ser levadas tão a sério. Ta-se bem.

O artLisboa não é, nem pretende ser, um melhor programa do que outros tantos que se fazem no nosso país.

Trabalhamos todos para o mesmo fim, não é verdade?

Abraços ao artLisboa e convidART
Ruben Alves

By Anonymous Anónimo, at 11:27 da tarde  

hi artlisboa!
lamento o coment feito pelo(a) eborense. como disse o Nuno, ele(a) expressou uma opinião individual. não falou em nome do grupo. devia tambem ter lido na biblia que não cabe ao homem julgar. quero acreditar que a intenção foi repreender em amor.
unamos para combater o bom combate. o inimigo é outro

vicente fortes
convidart

By Anonymous Anónimo, at 11:58 da tarde  

bem isto nao dá nada bom testemunho! axo k ter destass conversas aki no blog n tá c nada! o anónimo ofendido, podia ter se expressado d outra maneira!
mas Deus vos ilumine a todos...

Eu cá so keria perguntar se nao dava pá bandart arranjar a letra da Look to you e da There is nothing like ( hillsongs united)em portuguÊs??

Ficaram lindas!! parabéns pessoal!
até À próxima e FoRça!
Deus nos abençoe a todos...
Paz...
Nília

By Anonymous Anónimo, at 9:42 da tarde  

Olá Nília! Desculpa responder-te tão tarde! O Ruben já tinha tentado responder mas ele tava com um problema qualquer no PC e não conseguiu responder-te. Deixa-nos o teu mail e nós mandamos-te as letras dos temas que pediste!
Beijinhos, Joel

By Blogger artLisboa, at 3:09 da tarde  

Acho que a confusão é vossa e já não sabem o que escrevem no blog...a questão de um pastor estar por detrás é porque há comentários sobre isso neste blog...alguém que faz determinadas reflexões durante o Art e que é pastor...mas já percebi que vocês lidam mal com quem vos questiona....
João Barbosa

By Anonymous Anónimo, at 1:37 da tarde  

Post a comment

<< Home