artLisboa - 4 de Março (1ºAniversário!!)



Primeiro aniversário do artLisboa!!

Esperamos contar com a presença de todos os que até aqui nos têm apoiado. Para quem nunca esteve connosco é uma boa oportunidade para poderem partilhar deste espaço que é de todos! Fica aqui o convite! Esperamos por vocês!

19 comment(s):

como o tempo passa... ja estamos a um ano. Obrigado a todos pelo artLisboa. Que Deus dê ao art muitos mais anos!!

By Anonymous Anónimo, at 9:36 da manhã  

um grande bem haja a todo o pessoal de evora.
eu e a rute estivemos a assistir o ultimo convidART no sab e fomos muito bem recebidos. Força Evora!

By Anonymous Anónimo, at 10:20 da manhã  

muitos parabens ao artlisboa pelo trabalho que esta a fazer a nivel Musical.

Daniel Ramos

By Anonymous Anónimo, at 11:02 da manhã  

A musica favorece o impulso da vida interior e apela para as principais faculdades humanas: vontade, sensibilidade, amor, inteligência e imaginação criativa, por isso é encarada quase unanimemente como um factor cultural indispensável. Edgar Willems.
Concordo com este senhor. Mas acho que no artLisboa vamos mais além.

Tal como a música, as artes em geral têm este papel importante...não esquecendo, é claro, o papel que nós próprios tambem temos uns para com os outros.

E é nisso que o artLisboa aposta. Sermos uma ajuda para cada um de nós.

Obrigado, Dani, pela ajuda que foste para todos no inicio deste projecto. Graças a todos fazemos um ano e estamos de parabens!

By Anonymous Anónimo, at 7:21 da tarde  

PARABÉNS AO ART!!!... que dura e dura e dura... eh!

Obrigada a todos que fazem o art acontecer!

grandes coisas vêm aí, pessoal!

Que Deus vos abençoe sempre!

Rute Alves

By Anonymous Anónimo, at 2:18 da tarde  

PARABÉNS! PARABÉNS!!! Parabéns principalmente a vocês: Ruben e Rute, Teixeira, Dani... a todos os que criaram esta iniciativa e se têm esforçado por mantê-la ao longo deste ano. Parabéns por partilharem esta visão connosco, por nos incluirem nesta "família", por nos fazerem sentir que o ArtLisboa somos nós! Parabéns pelo contributo cultural que estão a dar a esta cidade, por divulgarem as artes e por promoverem sempre uma mensagem de reflexão, de esperança e de diálogo em todos os Art's.
PARABÉNS!!!

Ana Loback

By Anonymous Anónimo, at 9:46 da tarde  

Grande art que vai fazer o seu primeiro aniversário!!
Nunca é demais agradecer a todos os colaboradores,visitantes..que fazem com que o art tenha vida..já somos algumas centenas que tem dado o seu tempo,profissionalismo,compromisso de art após art..o nosso muito obrigada..
Deus é fantastico!!!!

Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 2:38 da tarde  

Malta...ouvi dizer que essa cena do Art é evangélica (acho que é assim que se chama )e que é uma igreja disfarçada para apanhar a malta para essas igrejas...nunca fui mas já fui convidado.Também já me disseram que não...que a malta aí até é contra essas igrejas nem vai lá....como é podem me dizer? Eu não quero é ser apanhado por uma seita....
João Barbosa

By Anonymous Anónimo, at 4:23 da tarde  

Olá João. Bem, realmente já ouviste muita coisa de pólos opostos! Nós gostamos de pensar que estamos no meio.. Ou seja, somos cristãos (a maior parte) mas não pretendemos fazer uma lavagem cerebral a ninguém! Simplesmente estamos a fazer o que gostamos e falamos de coisas que nos importam. Não pretendemos de maneira nenhuma ser uma "ratoeira" pra levar o pessoal para as igrejas mas também não estamos contra elas.. A maioria de nós até frequenta uma igreja, mas não olhamos de lado ninguém que não partilhe das mesmas ideias que nós. Somos a favor de fazer as pessoas pensar e não de tentar impingir alguma coisa. É nisso que acreditamos! Grande abraço! Joel

By Blogger artLisboa, at 7:35 da tarde  

Obrigado Joel pela tua resposta...mas não é um Pastor de uma dessas igrejas que está á frente da cena?..Vocês têm malta que não é dessa religião á frente da organização?Eu quero que entendas que não tenho nada contra a fé das pessoas e contra as igrejas...o que eu desatino são cenas que dizem que não são mas depois a malta vai lá e são, embora disfarçadas com outras roupagens. Mais vale assumir e dizer isto é uma cena religiosa de determinada igreja ou é um estilo de igreja, ou lá o que for, mas é assumido e a malta quando vai já sabe...agora eu tenho é receio de dizerem que é uma cena de artes e depois falam é de Deus e de fé e cenas do genero que, ok tá se bem, mas não é transparente.Seme convidarem para ir a uma igreja eu já sei ao que vou, seja qual for oestilo,sei do que vãotratar, agora dizer que vou a uma cena de artes e vou a uma missa mais vanguardista é um isco que eu não curto. É só isso que eu queria saber acerca da vossa iniciativa.
João Barbosa

By Anonymous Anónimo, at 12:40 da manhã  

Olá João!
já foste ao ArtLisboa?
Gostava de falar contigo pessoalmente.
Estou disponivel para falarmos na boa sobre este assunto.
Fico à espera.

abraços,
Rute alves

By Anonymous Anónimo, at 11:19 da manhã  

Nao sei se vou conseguir ir...tive este mes todo a viajar e tou a precisar tar quietinha :-)
Mas quero deixar aqui os meus parabens...gosto bue de voces ...
PAZ

By Anonymous Anónimo, at 3:27 da tarde  

Acabei de ler estes comentarios do Joao, e ainda que nao queira entrar na discussao (nem acho que este seja o espaco para tal), senti que devia dizer algo...
eu sigo a Jesus Cristo, porque Ele se revelou pessoalmente a mim e nao da para viver indiferente...no entanto, custa-me dizer que sou crista, pois nao concordo com muito do que os "cristaos" fazem ou fizeram no passado...tambem nao digo que sou desta ou daquela igreja, pois se sou de alguem, sou de Deus...
Tambem nao sou do "ArtLisboa" (nem acho que haja "membros" do ArtLisboa), mas gosto muito das pessoas que fazem parte desse grupo de amigos e artistas...e e' de pessoas que devemos falar e nao de "rotulos", "titulos", "instituicoes" ou o que seja que nos impeca de ver uns aos outros como pessoas...
assim, acho que nao e' bom falarmos de quem nao conhecemos...

"nos essencias, UNIDADE,
nos nao essenciais, RESPEITO,
em tudo, AMOR."

PAZ

By Anonymous Anónimo, at 4:29 da tarde  

Após o primeiro ano o art está de PARABÉNS!A todos os que fazem o artlisboa acontecer,( desde os visitantes aos colaboradores),obrigada!
Ao João Pedro,um muito OBRIGADA,por estar sempre conosco!Marina e Varela,voçês são fantásticos,OBRIGADA!
TITA

By Anonymous Anónimo, at 7:18 da tarde  

O filósofo Rubem Alves escreveu um dia -
"Acho que Deus é um artista: vai apanhando os cacos de vidro colorido que pedradas ao acaso arrancam do nosso corpo, contra a vontade d'Ele, para com eles construir vitrais. A pedrada Ele não quis. O vitral colorido Ele quer".
E tal como o nosso maior Artista também cada um de nós que O segue pode fazê-lo com a Arte, a de ajudar, a de amar, a de partilhar. Isto é o ArtLX que eu tive o privilégio de encontrar naqueles que fazem dele uma realidade desde há um ano. DVA sempre amigos!
Estive convosco em pensamento e em espírito ontem à noite ainda que as circunstâncias não me deixassem dar-vos um abraço! PARABÉNS.
Vossa sempre admiradora, Mafaldinha

By Anonymous Anónimo, at 8:04 da tarde  

Obrigado Mafalda,
estarás sempre connosco! No nosso coração.
Ruben Alves (filósofo pianista...eh! Estou a brincar)

By Anonymous Anónimo, at 8:34 da tarde  

HELLO!!!!

Pessoal!
FANTÁSTICO...o nosso aniversário!!!

Obrigada a todos por terem estado presentes e terem partilhado a nossa pequena festa de sábado!

Amizade, paz e muuuuuito divertimento são alguns dos motes para o próximo ano!

ah!... e pessoal:
Não se esqueçam que são as coisas pequenas que dão significado e valor à nossa vida!
Aproveitem cada sorriso, cada abraço e cada amizade no mais alto nível de simplicidade e honestidade.
Antes que chegue o tempo em que digamos que não somos felizes por causa de nos termos esquecido de coisas essenciais para vivermos FELIZES!

DVA

"A luz é suave, e agradável é ver o sol!"

Rute Alves

By Anonymous Anónimo, at 10:26 da tarde  

venham vários aniversários e sempre a crescer em atitude, mensagem e numero de pessoas envolvidas... público e colaboradores! Manú tb nessa sim! Há que passar a mensagem!

Abraços a todos (todos mesmo)
Vasco

By Anonymous Anónimo, at 11:29 da tarde  

Creio que estamos TODOS de parabéns,não só pelo 1 aniversário,mas pelo esforço,dedicação,profissionalismo, de muitos que fazem com que o artlx esteja a caminhar,aos colaboradores e aos convidados o nosso muito obrigada!!!
Vasco.... Felipe...Jeremias...não há palavras!!!Ao pessoal de ÈVORA que cedeu o projector..obrigado.

Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 7:25 da tarde  

Post a comment

<< Home