artLisboa - 1 de Abril

O tema deste artLisboa vai ser "Sonhos Vs. Realidade" .
Para quem quiser ir reflectindo:

"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."

António Gedeão

18 comment(s):

Ok, desta vez não conheço nenhum dos artistas/bandas que vão actuar (embora tenha quase a certeza que sei kem é o DJ Jones, lol)... vou fazer os possíveis pra conseguir ir (pensando bem vou fazer quase os impossíveis)

By Anonymous Anónimo, at 7:55 da tarde  

O DJ Jones é o Miguel... É quem tu pensas?:)De qualquer maneira esperamos-te dia 1!

By Blogger artLisboa, at 8:10 da tarde  

Oi, Amazing Band é uma estreia INTERNACIONAL!
Músicos de Grande qualidade embarcam numa aventura nova!
O artLisboa existe também para dar espaço a que novos projectos e bandas surjam e que continuem.
LIGHT - vai ser também uma surpresa. Projecto também recente, mas já conta com algumas aparições, inclusive em bares de prestígio de noite de Lisboa.

Apareçam e façam que o dia 1 não seja mais um dia das mentiras. Vamos sonhar.

By Anonymous Anónimo, at 1:43 da tarde  

Afinal o DJ Jones é mesmo o Miguel, lol, já não vejo esse puto há bué...
Vou aparecer mesmo dia 1, já tenho tudo programado na minha agenda pra conseguir ir.

By Anonymous Anónimo, at 4:54 da tarde  

Pessoal!!!

É só para dizer que este art vai ser muuuitooo bom!

ehehehe!!!

Rute Alves

By Anonymous Anónimo, at 10:39 da tarde  

não há fotos dos últimos Art?

By Anonymous Anónimo, at 1:48 da manhã  

Ainda não tivemos tempo pa escolher e tratar as fotos... Mas vamos tentar disponibilziar mais fotos o quanto antes! E já agora quem tiver fotos de arts mandem-nos pro nosso mail sff!

By Blogger artLisboa, at 1:53 da manhã  

Tirei algumas fotos ontem, vou passar elas para o pc e assim que puder envio-as para o mail.

By Anonymous Anónimo, at 6:47 da tarde  

Fixe! Já agora o que achaste do art ontem? E o DJ Jones era quem tu pensavas?

By Blogger artLisboa, at 12:00 da manhã  

Curti bué o art de ontem, curti as bandas, os Light até o meu puto curtiu, os Amazing Trio... o Zé Luis simplesmente fantástico como sempre.
Ya, o DJ Jones era mesmo kem eu pensava, lol, tive tb o prazer de encontrar algumas caras k já não via há algum tempo... o pastor João Pedro, por exemplo. Curti tb ver a minha amiguinha Sónia a cantar na BandaArt, lol.
Garanto k vou ter presença assídua... se precisarem alguma vez dum baterista na BandaArt...

By Anonymous Anónimo, at 12:44 da manhã  

...Já agora... gostaria de têr os endereços dos sites das bandas cristãs k já foram ao Art, gostava de as divulgar no meu site... Se for possivel podem enviar os endereços para pedro.gomes@megasom.org, alternativa777@netcabo.pt ou para alternativa.gospel@gmail.com.

By Anonymous Anónimo, at 12:49 da manhã  

OOOOOhhhh... não pude ir no último sábado porque tive doentita... tenho pena... mas tenho a certeza que deve ter sido muito fixe, como sempre...
no próximo se Deus quiser, lá estarei! Bjinhos da lobaaaa!!!

By Anonymous Anónimo, at 1:03 da tarde  

LOBAAAA!!!
Como é que é linda????
Já estás melhor???
espero bem que sim!!!
fizeste falta no art!!!
beijocas miga,,, espero ver-te brevementeeeeee!!!!

rute

By Anonymous Anónimo, at 12:01 da manhã  

pedro! foste ao art e não viste falar comigo??
estou chocada...lol

By Anonymous Anónimo, at 1:07 da tarde  

Minha linda, tu é que no palco parece k não vês um palmo à frente dos olhos, lol, eu até estava sentado algumas filas atrás de ti. No final tive logo k bazar pois o Pedrinho adormeceu e eu tava com ele a dormir ao meu colo, só parei pra comprimentar o João Pedro, entretanto tu tinhas bazado lá pra dentro.

By Anonymous Anónimo, at 8:25 da tarde  

Podes crer, Filipe!!!

Foi Fantástico!!

**
rute

By Anonymous Anónimo, at 11:56 da manhã  

Porque é que não têm fotos dos Gasolina? Três rapazes com um trabalho muito à frente, bem dispostos e giros...muito giros! Fico à espera das fotos deles, sei que vão sempre ao art e levam muitos amigos.

By Anonymous Anónimo, at 11:11 da tarde  

Epá... a culpa será minha.. É que as fotos desde este art ainda não foram tratadas... Vamos ver se arranjo um tempinho um alguém que trate as fotos pra eu postar fotos novas!
Joel.

By Blogger artLisboa, at 11:20 da manhã  

Post a comment

<< Home