AIR - 15 de Abril

Não percam dia 15 uma nova cara do artLisboa, o AIR!
O AIR apresenta-se como um espaço mais descontraído, onde o convívio está em primeiro lugar!
Aparece!

36 comment(s):

Ao que me parece o ArtLx desta vez vai ser só com DJs... é isso???

By Anonymous Anónimo, at 4:00 da tarde  

Não é bem... o artLisboa_AIR é diferente do artLisboa em si porque é um espaço onde nós não apresentamos um programa como acontece normalmente no art mas sim focamo-nos no convívio, onde o pessoal pode ir conversando, bebendo um café e onde vamos ter DJ´s a passar boa música e também artistas plásticos a realizarem o seu trabalho. Nada melhor do que apareceres e tirares as tuas próprias conclusões!

By Blogger artLisboa, at 4:11 da tarde  

Acho muito bom isso, o convívio é bastante importante... fazer-se novas amizades, etc etc etc. Como já havia dito noutro dia vou ser o mais assíduo possível no Art... acho que é um projecto que, além de estar bem concebido, estava mesmo a fazer falta (por acaso até já havia pensado em algo do género mas...sozinho nunca se faz nada)

By Anonymous Anónimo, at 12:10 da manhã  

AIR vai ser muito bom
Estou desejo pra ver como vai correr.
Apareçam
Abraços

By Anonymous Anónimo, at 5:05 da tarde  

Humm, será que vai estar à altura das grandes noites do Art?... O conceito "AIR" parece algo maçador, talvés esteja enganado. Para quando voltar ao tradicional?
Abraços!

By Anonymous Anónimo, at 3:16 da tarde  

O AIR não vai substituir o artLisboa "normal"! Em vez disso o nosso programa tradicional manter-se-á uma vez por mês (primeiro sábado) e o artlisboa_AIR será no terceiro sábado de cada mês! Nós não estamos a substituir um formato pelo outro! Para nós isso também não teria sentido! O que acontece é que achamos que está na altura de o artLisboa "rejuvenescer" e daí que tenho nascido o AIR, um sítio onde podemos estar mais perto das pessoas que normalmente (ou não) costumam estar connosco! Abraço!

By Blogger artLisboa, at 5:53 da tarde  

muito fixe... o conceito "Air" parece-me bastante interessante, Dar espaço para uma das melhores formas de Art: a comunicação, que, quando tem liberdade para ser espontânea e livre, se pode transformar em RELACIONAMENTO. E isso é ARTE!!! não há nada melhor do que a arte de conhecer melhor os amigos ou de fazer novas amizades.
É assim mesmo, Artlx sempre a abrir!!!
Jinhos da lobaaa

By Anonymous Anónimo, at 11:00 da tarde  

Concordo plenamente com a Ana. Uma das mais principais formas de arte é a comunicação, a capacidade de nos relacionarmos, o k infelismente cada vez menos acontece nos dias de hoje com a vida de corre corre de toda a gente. De certeza que muitas das conversas que poderão surgir entre muitas pessoas será sobre música ou outra arte qualquer. É natural k assim seja visto que o pessoal que costuma ir ao art tem gostos em comum, as artes.

By Anonymous Anónimo, at 12:51 da manhã  

boas pessoal! td bem?
n posso ir a este novo evento pelo simples facto de estar a 2000 e tal km de distancia no proprio dia! la vou eu para a belgica! é ja amanha!
mas desejo q este AIR atraia mais gente para conhecer, conversar e abraçar. continuem assim! ;)
tiago.

By Anonymous Anónimo, at 11:15 da manhã  

Ah pois é! Afinal... tb vou estar a alguns km de distância no sábado. Não vou pra tão longe como o Tiago, mas vou para o Gerês. O que significa que infelizmente afinal não vou poder ir ao Air... com muita pena minha. Mas vejam lá se vão, aproveitem, curtam bastante, façam amigos e depois contem-me TUDOOO!!
bjitos da Lobaaa

By Anonymous Anónimo, at 5:35 da tarde  

Pena é ser MAIS UMA VEZ em Lisboa!
Tem que se acabar com estas ditaduras territoriais!
lol

By Blogger Jorge Oliveira, at 6:17 da tarde  

Eheh... É a vida... pode ser que o artLisboa vá pra digressão em breve... Quem sabe...

By Blogger artLisboa, at 6:22 da tarde  

Quem sabe o art não vai a tua terra?!

...façam propostas para o nosso mail, gostariamos imenso de poder fazer actuações tambem fora de lisboa.
Abraços

By Anonymous Anónimo, at 7:22 da tarde  

boa, isso!!! Venham até Sintra!!!! LOL, tou a brincar, mas por acaso é uma boa ideia. Duma maneira ou de outra podem contar com o meu site pra ajudar a divulgação ok.

By Anonymous Anónimo, at 7:54 da tarde  

Já agora... Ruben, achas k há possibilidade de uma banda estrangeira vir actuar no Art no Verão?? Há uma banda de Metal cristã brasileira que no Verão vai fazer uma digressão pela Europa e gostariam de vir a Portugal fazer um ou dois concertos. Se alguém até tiver conhecimentos e contactos em lugares 100% seculares onde eles possam ir actuar avisem-me.

By Anonymous Anónimo, at 7:57 da tarde  

envia um mp3 dessa banda para artlisboa@gmail.com
obrigado

By Anonymous Anónimo, at 3:50 da tarde  

Quem esteve neste primeiro AIR o que achou? Críticas e sugestões são bem vindas!

By Blogger artLisboa, at 11:24 da manhã  

Só foi pena este primeiro Air ter sido na Páscoa. Teve muito pouco pessoal, pessoal esse k tava super parado.
A ideia do Air é óptima mas resulta melhor com bastante pessoal.

By Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  

Foi muito bom, gostei muito da tela pra pintar, da moçoila a pintar o pessoal, a musica estáva fantástica. Só foi pena não ter ido mais gente! Mas compreende-se é fim de semana de Pascoa.. Continuem que eu tou lá sempre que puder..

By Anonymous Anónimo, at 5:06 da tarde  

um pouco forçado nos relacionamentos. Voces so falam em tocar e musicos... mais nada! pelo menos as pessoas com quem falei ou estive no meio de conversas. o conceito esta bom mas para quem gosta de realmente estar disponivel para pessoas. ja agora têm algum relaçoes publicas ? se nao, diviam arranjar com urgencia

ate ao proximo.

Fernando Costa

By Anonymous Anónimo, at 5:20 da tarde  

Olá Fernando. Em relação a ser forçado nos relacionamentos não podemos fazer nada... Não podemos controlar a vontade das pessoas.. Não temos um relações públicas, coisa que realmente dificultou um pouco as coisas... Esperamos para o próximo artLisboa_AIR as coisas já correrem com maior suavidade. Não nos podemos esquecer que também foi uma experiência nova para nós equipa e que também estávamos um pouco espectantes em como as coisas se iam desenrolar... Mas no final acho que o saldo foi positivo... Vamos agora analisar o que falhou e onde temos de melhorar. Abraço!

By Blogger artLisboa, at 7:10 da tarde  

sem duvida, com o empanho correto tudo melhora . a minha "critica" nao é destrotiva !! sem duvida que sera melhor para a proxima.
abraço
Fernando costa

By Anonymous Anónimo, at 9:25 da tarde  

Claro sem stress nenhum! :)
Independente de tudo obrigado a todos pelo vosso apoio! Esperamos continuar a contar com vocês!

By Blogger artLisboa, at 9:28 da tarde  

Tenho a certeza que próximo Air será bem melhor (se tiver mais pessoal né). Falo contra mim agora... não sou grande coisa a chegar ao pé de alguém e meter conversa assim do nada, sem conhecer a pessoa de lado nenhum. Estas coisas costumam funcionar quando no meio de muita gente os amigos apresentam outros amigos e tal, tipo ciclo vicioso. Da minha parte não havia quase ninguém que eu conhecesse ontem, apenas o DJ Jones e a mãe dele, que como é lógico tavam ocupados, claro, tava lá a Rute que já conhecia do tempo k tive no ccva mas nunca tive assim grande confiança. Resta-nos, em vez de criticar ou esperar por mudanças, sermos nós a sermos a mudança.
Da minha parte podem contar comigo para o que precisarem de ajuda (não apenas como músico).

By Anonymous Anónimo, at 10:54 da tarde  

Pedro,
Foi pena não saber que estavas la...
gostava de te conhecer pessoalmente.
Da próxima apresenta-te.
Abraços ruben

By Anonymous Anónimo, at 10:11 da manhã  

Alô Pessoal da PAZ!!!

Queria só agradecer a todos os que estiveram presentes no Artlisboa_AIR no sábado!...
E... deixar um ABRAÇÃO DAQUELES a toda a EQUIPA do ART_AIR que esteve muito bem em toda a noite!
Dj's vocês são os maiores...que Deus vos continue a abençoar muito e vos continue a dar da sua Luz!!! para iluminar as noites!;)
Tita, Nice... as nossas artistas convidadas... tiveram muito bem!!! Nice, muito muito sucesso para a tua carreira de ilustradora!!!
E... claro...Vasco,Inês, Joel, Teresa, Ruben, Tex (embora não estando presente fisicamente, contribui muito para que tudo estivesse a funcionar), Levi, Joana e Filipe...espero não me ter esquecido de ninguém!!!
Adoro-vos a Todos... são muito especiais!!!

com um beijinho especial para todos!

até 6 de Maio!!!

Rute

By Anonymous Anónimo, at 3:16 da tarde  

Nunca é demais agradecer a todos os que fazem o art crescer,respirar,inovar...é bom sentir que faz parte na vida de muitos...e certamente mais viram..
Estamos juntos!!!!


Manù Tx

By Anonymous Anónimo, at 1:10 da manhã  

Achei que correu bem, apesar de termos tido menos pessoas do que o habitual (penso que tenha sido causado pelo fim de semana da Páscoa), mas os que tiveram presentes gostaram do novo formato de programa. Pessoalmente acho que existem alguns pormenores a emendar mas no geral estou satisfeito.
Abraços a todos.

By Anonymous Anónimo, at 11:15 da manhã  

Oi Ruben,
tu até me deves conhecer de vista pelo menos, do Gospel Café, eu era o DJ do Gospel logo do início, até à época do João Pedro ter ido para lá tomar conta do Gospel. Claro, na altura eu tinha cabelo comprido e actualmente por causa do meu emprego tá curtinho, lol.

By Anonymous Anónimo, at 1:05 da tarde  

LEVI ALVES said...

By Anonymous Anónimo, at 4:40 da tarde  

Parabéns pela coragem de INOVAR!
Todos sabemos que INOVAR implica sempre algum risco... Por outro lado é bem mais fácil seguir um caminho que já foi trilhado do que abrir novos caminhos.
Também é muito fácil criticar sem apontar soluções...
Talvez este não seja o local ideal para apresentar alternativas, mas é decerto o local apropriado para reconhecer a vossa coragem e determinação e para vos confessar (como aliás já o tenho feito pessoalmante), que estão a realizar um óptimo trabalho que, seguramente, terá os seus frutos num futuro próximo.
Nem sempre poderemos contar com a casa cheia (como já várias vezes aconteceu) com mais de 170 pessoas.

Estou convicto que o próximo ArtLisboa AIR será diferente e melhor, até porque mais participado...

Por isso, e uma vez mais...
muitos Parabéns e continuem com CORAGEM.

C.Varela

By Anonymous Anónimo, at 8:01 da tarde  

Qual a diferença entre ArtLisboa e AIR? Qual o propósito de um e de outro. Gostava de ir mas era possivel dizerem-me o propósito e diferenças entre ambos?Um abraço

Fernando Santos

By Anonymous Anónimo, at 11:48 da manhã  

Olá Fernando! Acho que a grande diferença entre um artLisboa normal e o AIR prende-se sobretudo com a "rigidez" do programa. Enquanto no artLisboa normal apresentamos um programa com um certo guião, no AIR as coisas são bastante mais descontraídas uma vez que não existe esse guião. O propósito tanto do artLisboa como do artLisboa_AIR prende-se com o facto de se tentar passar o ponto de vista que a equipa tem acerca do papel de cada pessoa na sociedade, bem como uma forma de dar a conhecer novos projectos musicais ou de qualquer outra forma artística e também o facto de acharmos que a partilha e relacionamentos entre pessoas vindas de contextos diferentes é enriquecedor para todos. Mas como já foi dito várias vezes no blog, nada como apareceres e tirares as tuas conclusões. O próximo artLisboa será um artLisboa "clássico" que será jáno próximo sábado. Aparece e diz-nos o que achaste! Grande abraço!

By Blogger artLisboa, at 2:19 da tarde  

Obrigado pela resposta. Uma dúvida: no cartaz diz que o ArtLisboa será no dia 6 de Maio e estão a dizer para aparecer no próximo sábado que é dia 29....é dia 29 de abril ou 6 de Maio? Quanto á inspiração do projecto dá-me a entender que é cristã, estou certo?
Fernando Santos

By Anonymous Anónimo, at 5:16 da tarde  

Ups.. Erro meu! Já está corrigido! è dia 6 de Maio! Esqueci-me que este mês tem 5 fins-de-semana! E sim, este projecto é de inspiração, expiração e qualquer outro tipo de lufada de ar cristã! :) Abraço!

By Blogger artLisboa, at 3:10 da manhã  

36 posts! é um record!
parabens ao blog
assinado: ruben

By Anonymous Anónimo, at 4:16 da tarde  

Post a comment

<< Home