Nova Cara

Bem.. Como já devem ter reparado o blog está com uma cara diferente...
Achei que, passado quase um ano de vida deste blog, estava na altura de mudar-lhe um bocadinho os ares.
Esta nova cara ainda não é definitiva!
Espero que me digam o que acham para saber o que mudar, melhorar, ou então, simplesmente deixar assim! Comentem!

14 comment(s):

O texto está MINUSCULO!
Quase que não se consegue ler.
Porque não utilizam este tipo de letra e este corpo (que se lê tão bem)?
A imagem está um pouco sombria... Demasiado escura e confusa.

C.Varela

By Anonymous Anónimo, at 12:16 da tarde  

Realmente a letra tá minuscula...
Embora eu goste muito do tipo.
Vou ver o que posso fazer...
Em relação à imagem quero esperar por mais comentários para não estar a mudar e desmudar constantemente.

By Blogger artLisboa, at 1:18 da tarde  

Muito bom Juel...um novo ar ao blog..
Ó Sr.Varela,será que a letra é pequena ou o sr.Varela está a precisar de uns oculos!!!
Grande Varela os teus comentários são sempre muito bem vindos...tu sabes...

Abraços a todos

Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 2:11 da tarde  

assim k abri o blog fiquei logo supreendido, não tava nada á espera, lol. Em termos de imagem acho k tá porreiro, mas isso sou eu k curto sempre visuais assim mais para o escuro, até eu ando quase sempre vestido de preto, lol.
Em relação ao tamanho da letra tenho de discordar do Manu e dar razão ao Varela, tá um pouco para o pequena. Ainda só experimentei abrir neste pc, k tem um monitor de 19 polegadas, no qual costumo estar sentado todo resfatelado pra trás e ver tudo em grande e tive que me aproximar do monitor desta vez pra conseguir lêr... no outro pc k tem um monitor um pouco mais pequeno e no portátil ainda não experimentei mas acho k vou sentir a mesma dificuldade. (devem tar a pensar: "mas este gajo tem 3 computadores em casa!??!? granda maluco!!!", pois, infelismente não consigo viver sem música e sem informática, tanto que faço quase tudo com os computadores, lol)

By Anonymous Anónimo, at 2:27 da tarde  

Já está melhor!

Sabes, é que o Times New Roman, em corpo muito pequeno, torna-se ilegível para quem, como eu, está a precisar de óculos.

É verdade Manú, a idade não perdoa... Já lá vai o tempo em que eu lia com facilidade letra minúscula e na penumbra.

Mesmo assim ainda existem letras muito pequeninas (como a data e o número de comentários) que são difíceis de ler (difíceis de ler por "cotas" como eu)...

Depois de olhar para o Blog por uma 2ª e 3ª vez já não o acho tão confuso. Acho mesmo que o tamanho da letra é que me confundiu.

Abraços,

C. Varela

By Anonymous Anónimo, at 5:06 da tarde  

Ok, a noite e os jovens ja era...
e qual será o proximo tema do art?
aceitam-se apostas
eh

By Anonymous Anónimo, at 12:27 da manhã  

Ai ai meus amigos... isto da idade... é uma tristeza, não perdoa mesmo. Não vejo nadaaaa.

Desculpem lá, mas as letrinhas têm que ser um bocadito maiores senão isto assim não vai lá!

Bjinhos

Ana Loback

By Anonymous Anónimo, at 12:28 da manhã  

Varela...sabes que só estava a meter-me contigo...tomara eu chegar aos 50 anos..e estar com essa pedalada,viver a arte como a vives.. e espirito criativo..não me esqueci dos DVD..mas olha que uns oculos!!!
Joel...em relação á imagem que tal um rosa choque..ou azul bebe??? ou mesmo uns corações..cupidos..flores!!!


Manú Tx

By Anonymous Anónimo, at 3:14 da manhã  

Ainda acham que o texto está pequeno? Acho que agora está num tamanho porreiro.. Hei-de também tentar mudar o tipo de letra...

By Blogger artLisboa, at 8:42 da manhã  

Está bastante melhor!
Já nem preciso de usar óculos...
Parece-me BOM!
Tenho a sensação de que esta letra (dos comentários) é ARIAL Narrow. Este tipo de letra é óptimo porque se lê muito bem mesmo em monitores pequenos.

Olha, ficámos a saber que a Ana Loback também já está velhota como eu!!!

Rosa choque? Azul bébé? Corações, Flores e Cupidos?
Nem parece teu, Manú!

Um abraço,

C. Varela

By Anonymous Anónimo, at 1:24 da tarde  

Olá está giro, pessoalmente gosto mais assim como está.´

Um grande abraço

Sérgio Strat

By Anonymous Anónimo, at 2:15 da tarde  

Tem dificuldade de leitura e se calhar precisa de um pouco mais de vida - ou cor ou luz... mas definitivamente, mais qualquer coisa. A própria cor da letra, e não apenas o tamanho dificultam a leitura. Acho alguma piada às "bolas" mas talvez algo mais "clean" tivesse mais a ver... até porque depois os proprios cartazes do Art perdem leitura.
De qualquer forma acho que a ideia é de valor! Bom trabalho e cá estamos para dar mais comentários!

By Blogger Sarita, at 1:15 da tarde  

JOEL!!!

Bem... está muito fixe!!!
Mano... tu és uma benção!!!

gosto muito da remodelação que fizeste! Muito gira!

APROVADO! ;)

bks
rute

By Anonymous Anónimo, at 10:22 da tarde  

Gostei :)

By Anonymous Anónimo, at 2:12 da tarde  

Post a comment

<< Home