artLisboa - 2 de Dezembro




Não percam o último artLisboa deste ano!

Dia 2 de Dezembro contamos convosco numa noite em que a nossa banda residente estará em destaque em conjunto com Héber Marques que fará a apresentação do seu novo CD!

Não se esqueçam também da nossa campanha de solidariedade com a Casa da Criança de Tires (Mais informações no post do programa de Outubro).

23 comment(s):

Pessoal a mailing list está com algum problema que eu ainda não consegui perceber qual é.. Preciso de saber se alguém que tenha um mail da hotmail ou gmail recebeu o cartaz de dia 2 de Dezembro ou então se costuma receber e desta vez não recebeu... Se alguém me puder dar essa informação agradecia! Abraços e beijinhos!

By Blogger artLisboa, at 10:00 da tarde  

eu por acaso n recebi. sou hotmail e ainda n recebi cartaz nenhum. o q vale é q venho sp ao blog ;)

By Blogger onesyder, at 1:04 da manhã  

e já agr, parabéns ao ima pelo cartaz! tá conseguido ;)

vemo-nos no art! até lá!

tiago.

By Blogger onesyder, at 1:05 da manhã  

Eu costumo receber e ainda não recebi. Mas o meu email não é do hotmail nem do gmail.

By Blogger Playmaker, at 8:18 da manhã  

Playmaker o teu mail é de onde? Até agora ainda só tinha identificado problemas com o hotmail e o gmail...

By Blogger artLisboa, at 9:23 da manhã  

Ima... o cartaz está muito giro!!!

Parabens!!

e... claro... lá estaremos para mais uma gala de Natal!

Joel... recebi o cartaz de dia 2...
;)

está tudo OK!

BJS

By Blogger Unknown, at 10:41 da tarde  

eu recebi

By Anonymous Anónimo, at 11:39 da tarde  

Que estranho.. pensava que os dominios da hotmail e gmail não recebiam mas pelos vistos há pessoas q receberam... Vamos ver quando vou conseguir resolver este problema..Se alguém perceber de mailing lists e smtps servers e quiser dar alguma ajuda mandem um mail ou deixem aqui um post!

By Blogger artLisboa, at 1:08 da manhã  

eu tenho sou gmail e tb nunca recebi. Se me puderes adicionar á lista de mails sff agradecia. Um abraço e continuem o exelente trabalho :)
arrocho@gmail.com
P.S Ja te dei o mail á algum tempo mas apenas recebi o mail do dia 4 deste mês.

Miguel Arrocho

By Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  

Olá Miguel. O teu mail realmente já se encontra na nossa mailing list mas devido a este problema que estou a ter ele não entrega a alguns contactos... Mas mesmo assim tenta abrir o gmail e procura por artlisboa no campo do search pra ver se ele não tem lá o mail. Eu fiz isso no meu e curiosamente apareceu lá um resultado que não existia em sítio nenhum!

By Blogger artLisboa, at 11:07 da tarde  

Foi, realmente, uma noite incrivel a do concerto do Heber!

ah... e já agora... SIM! vamos ter o CD do Heber à venda no ART... e para os primeiros a comprarem terão uma surpresa!!!

por isso... já sabem!

vai ser uma graande art...

beijinhos a todos!!!

rute

By Anonymous Anónimo, at 11:27 da tarde  

OI!!! eu recebi o email! deve ser do mau tempo! Não percam este ARt!!! Depois do lançamento espectacular do cd do Héber, so falta ouvi-lo agora num lugar mais intimo e habitual que é o ARtlisboa, Recomendo!!

By Blogger Unknown, at 12:49 da manhã  

eu recebi 2 emails do art, um do hotmail e outro não.

By Anonymous Anónimo, at 11:08 da manhã  

Poxaaa tou a aguardar o art com muita expectativa é uma honra poder louvar a Deus ao lado do heber e dos restantes musicos!!(sinto me tao pequenino ao pe de voces miudos!lol)
é curioso mas o espaço é mais familiar! por isso apelo ao espirito de familia e abencoe o ministerio do heber! com oraçao! e com a compra dos CDS! um abraço Callas S.D.A. Family

By Anonymous Anónimo, at 2:38 da manhã  

Grande Mancallas!!

Obrigada pela tua amizade!
Estamos nisto todos juntos...

Estiveste muuito bem no concerto...
foi mesmo um ESPECTÁCULO!

encontramo-nos no sábado!
beijinhos!
;)

rute

By Anonymous Anónimo, at 11:08 da tarde  

ouvi uma musica do heber no programa "sintonia do gospel" na radio clube de sintra, e fiquei encantada! quero comrpar o cd dele, mas sou de braga, como faço??? alguem tem contacto para compras?

By Blogger MissGarfield, at 10:58 da tarde  

olá Amiga!
para comprares o cd do Heber manda uma mail para mim... ruteflorencio@hotmail.com... com os teus dados ... nome e nmorada... que te envio logo de seguida!!

muito obrigada!
e Espero que gostes!

e se vieres a lisboa diz qualquer coisa pode ser que calhe num artlisboa e assim ficamos a conhecer-nos! ;D

God Blesss!!!
e por falar em Braga... vives numa cidade LINDAA!!!
;D;D

rute alves

By Anonymous Anónimo, at 3:12 da tarde  

AMIGOS!

não se esqueçam de que amanhã é o ultima art para entregar material à casa da criança!!!!

beijinhos a todos!

rute

By Anonymous Anónimo, at 3:19 da tarde  

Bom art este passado! gostei bastante, e Heber tens mto talento, ñ o deixes morrer, continua a brindar-nos com o k Deus te deu... abraços

By Blogger Gonçalix, at 9:46 da tarde  

grande gonçalo,
obrigado pela força
Abraços
Ruben

By Anonymous Anónimo, at 8:46 da manhã  

Alguns iSP provider bloqueio o envio de mais de 50 mensagens de uma só vez por causa do SPAM, deves criar várias listas de distribuição para conseguires enviar para todos, Abraço

By Anonymous Anónimo, at 5:43 da tarde  

Sim... Isso eu sei e estou certo que o problema não é esse. Visto que recorro a um programa para contornar esse facto. Entretanto vou tentando algumas outras opções que me foram enviadas por mail. Espero que em Janeiro já esteja tudo resolvido!
Abraço.

By Blogger artLisboa, at 1:52 da tarde  

boas! ninguem arranja ou publica no blog fotos do art de 2 de Dezembro?
abraços

By Anonymous Anónimo, at 5:22 da tarde  

Post a comment

<< Home