artLisboa - 7 de Outubro



Ai está! A reentré em força do Art! É já no próximo dia 7 de Outubro no local do costume! Esperamos por todos vocês que nos têm acompanhado e por aqueles que ainda nao nos conhecem! Apareçam!
ATENÇÃO: Nos próximos três arts (pelo menos) o artLisboa vai estar em colaboração com a associação Casa da Criança de Tires e pedimos a todos os que vierem assistir e queira ajudar para não se fazerem rogados. Eis algumas das coisas que a associação precisa:
Produtos de higiene;
Materiais escolares;
Alimentos individuais: Pacotes de sumo/leite chocolate, bolicaos, bolachas, etc;
Sapatos e pantufas (números entre o 24 e o 38);
Roupa interior: meias, collants, cuecas, camisolas, etc.

Novas fotos adicionadas!!


Ai está mais um set de fotos. Estas dizem respeito ao artLisboa de dia 1 de Julho.
Disfrutem!

Ainda aqui estamos!

Olá pessoal! Devido à quantidade de pessoas que se tem inscrito na nossa newsletter achei por bem explicar que nós ainda por aqui estamos e que temos adicionado os vossos mails à nossa mailing list. Ainda não receberam notícias nossas porque o pessoal tem estado de férias e também, como é lógico, tem estado a preparar a nova temporada do artLisboa. Portanto não desesperem que dentro de pouco tempo novidades surgirão no blog e no mail de todos os que estão na nossa mailing list.
Abraços e beijinhos para todos,
Joel.

P.S. - Para quem nos quiser contactar já sabe que estamos disponíveis por mail (artlisboa@gmail.com). Prometemos responder com a maior brevidade possível! :)