artLisboa - 6 de Janeiro



E estamos de volta!!!

É já no próximo sábado a Reentré do artLisboa! Não percam mais uma cara conhecida do artLisboa: Sónia Oliveira vai estar connosco e desta vez a apresentar os seus temas!

Contamos convosco!

5 comment(s):

Oi pessoal,
estou de volta após um longo tempo sem aparecer aqui devido à minha vidinha superhipermegaocupada. Infelismente durante uns tempos não me vai faltar tempo pra aparecer aqui visto que tive um acidente dia 1 e lá tenho que estar de baixa em casa quase sem conseguir andar.
Bolas, não podiam marcar o concerto da Sónia para daqui a mais umas 2 semaninhas?!?!?!? É que apesar de estar sem carro mesmo de muletas é um pouco chato de conseguir andar! LOL.
Adorava ir ver a actuação da Sónia,apesar de ser metaleiro assumido tenho gostos muito eclécticos e adoro o som dela (até ela ficou admirada, lol)e como ainda por cima sou amigo da rapariga...
mas pronto, melhores oportunidades virão...

By Anonymous Anónimo, at 4:16 da tarde  

olá Pedro!

Desejamos que fiques bom rapidamente assim como um excelente ano para ti também!

Contamos contigo para dia 3 de Fevereiro que também vai ser muito bom! :D

e se estiveres melhor, se puderes... aparece!

beijinhos,
rute

By Anonymous Anónimo, at 10:52 da manhã  

Obrigado Rute.
Já estou bem melhor, larguei as muletas na quinta feira passada e recomecei a trabalhar na segunda. Ainda coxeio um pouco mas é natural pois por estar 2 semanas com o pé imobilizado agora os tendões estão preguiçosos, lol.
Olha, como isto aqui não tem fotos... tu és a Rute do CCVA, certo???? Pra saberes kem sou, lembraste do dj do gospel café, bem da altura inicial? Ya, sou eu, mais velho e cabelo curto. Chegámos a encontrar-nos lá no Art, eu estava lá com o meu puto e tudo. Tás a ver??
Queria pedir-te um especial favor amiga, preciso de falar com o Ruben. Vou trazer cá a Portugal uma cantora cristã brasileira que vive na Suiça e ela vai precisar de músicos pra tocar cá com ela ao vivo. Também estou à procura de locais para ela actuar. Se souberes tb de alguma coisa...
o meu endereço de email (e messenger) é phaserfx@gmail.com

jinhos
Pedro Gomes

By Anonymous Anónimo, at 7:56 da tarde  

Olá pedro!!

Podes falar com o Ruben lá no art, sobre isso e tudo o resto.. quanto ao local para actuar podemos tentar conciliar uma ida ao art se ela estiver cá na altura... sempre no 1º sabado de cada mÊs... depois tens todas as igrejas cá em Portugal...
penso que falando com os pastores das igrejas poderás encontrar locais para ela vir cantar, de certeza que seria benção para muita gente!

beijinhos,
rute

By Anonymous Anónimo, at 10:27 da tarde  

Oi Rute.
Não sei se irei conseguir ir ao Art, mas vou tentar. É a enorme falta de tempo com que ando sempre...
Por acaso eu nem tava a pensar em a tal cantora ir ao Art visto que as músicas é tipo louvor e adoração... acho k não se enquadra muito, mas depois logo se vê.
Irei tentar ir aí dia 3 e falo com o Ruben tá.
Obrigado por tudo.

By Anonymous Anónimo, at 1:05 da manhã  

Post a comment

<< Home