artLisboa - 3 de Março


Dia 3 de Março não percam o 2º aniversário do artLisboa.
Esperamos por vocês para comemorarem connosco!
Até lá!

9 comment(s):

Para quem não sabe o Sr. Carlos Vidal é o nosso tão conhecido Avô Cantigas! Embora ele não venha ao art como o "Avô" é sempre uma boa oportunidade para ver o que ele faz para além disso! ;)

By Blogger artLisboa, at 11:49 da tarde  

Até que enfim, vou ter o privilegio de ouvir a Banda muito falada neste momento em Portugal, Tributo la estarei para vos ouvir!!!

By Anonymous Anónimo, at 12:07 da tarde  

Malta,hoje quero dizer o quanto admiro a equipa do Art. Este foi um dos art's mais complicados, pelo menos foi o que eu achei... desde as "baixas" na equipa até aos problemas técnicos... este foi um art em que tivemos todos os motivos para desistir. Mas isso não aconteceu! Foi excelente ver o esforço de todos para que tudo corresse bem.. e como viram... fomos honrados no final, com uma casa cheia como nunca tínhamos visto e uma noite de sucesso. Parabéns aos TRIBUTO, porque se portaram muito bem, e...em relação ao Carlos Vidal... atenção malta nova... à lição que aquele senhor nos ensinou...grande lição de humildade (afinal...foi ele que recebeu mais aplausos). Bem, só para concluir... continua a ser uma honra poder participar. bjos!

By Anonymous Anónimo, at 6:19 da tarde  

Olá a todos!
Queria agradecer a todos os que estiveram presentes no art este sábado e dizer que foi uma noite memorável!
Obrigada aos Tributo e ao Carlos vidal que ajudaram a tornar esta noite tão especial!!!:D

Beijinhos a todos!
Deus vos abençoe muiiiitooo!

PS- Filipe Miguez, estiveste muuuito bem!
;) DTA

Rute

By Anonymous Anónimo, at 9:58 da tarde  

Obrigado Rute...mas a verdade é que foi um bom trabalho de equipa...apesar das dificuldades sentidas o esforço de todos valeu a pena!
Espero que cada x mais possamos ter casa cheia...é essa a nossa recompensa...pessoas...e cada x mais intervir nas suas vidas...
Osculos

By Anonymous Anónimo, at 11:51 da tarde  

Quero dar os meus parabens aos Tributo pela sua magnifica participação. Ja tinha ouvido falar muito neles mas nunca os tinha ouvido! Muito fixe! Espero que voltem

By Anonymous Anónimo, at 10:21 da tarde  

finalmente lá fui!ufaaa...depois de várias tentativas e foi muuuito bom mesmo:)

tributo tem um belo som e um propósito excelente(evangelismo yeh!)

tive oportunidd d ouvir o heber ao vivo...o q é de louvar...foi um desejo que Deus satisfez...:)fikei feliz pela presença do carlos vidal, uma pessoa mto sabia e sensata e os band'art estao d parabens sim senhores...o rapazito q apresentou tb esteve mto bem!


parabéns, foi a primeira, mas com certeza não será a última:)


*pazzz


ps:podem me encontrar aki: www.fotolog.com/dress4christ
ou aki
http://fpg.informe.com

By Anonymous Anónimo, at 6:02 da tarde  

Pois... mais um k não pude ir, para muita tristeza minha! Infelismente os dias só teem 24 horas (sendo apenas 3 ou 4 pra dormir, lol).

Já agora, convido a todos (principalmente o pessoal da organização do Art) pra estarem dia 14 no Festival Cave do Rock, onde irá actuar algumas bandas que já passaram pelo Art. (bem, espero que não bloqueiem esta mensagem por causa da publicidade, mas pronto... se bloquearem... regras são regras né).
abraços e beijos a todos

By Anonymous Anónimo, at 2:12 da manhã  

Não Pedro este comentário não é bloqueado porque além de ja termos conhecimento do Festival é um evento que o artLisboa apoia e-encoraja todos os fãs de música mais pesadinha a irem!
Abraço!

By Blogger artLisboa, at 10:48 da manhã  

Post a comment

<< Home