artLisboa - 5 de Abril


Não percam já no próximo sábado mais um artLisboa!

Contamos com a vossa Presença!

7 comment(s):

...nice , very nice POSTER, prontos cartaz... quem fez, lol ?!
1 abraço.
clara.

Ah e não se esqueçam...
Inauguração de EXPOSIÇÃO DE de Clara Porfírio - dia 4 de Abril - Barreiro - Galeria Fórum - Centro Comercial Fórum na Av. Alfredo da Silva. ;) Passem a palavra !

By Blogger cxp, at 8:40 da tarde  

muito fixe,
gosto muito do cartaz
Abraços
Ruben

By Anonymous Anónimo, at 9:54 da tarde  

pediram-me para dizer quem fez este (excelente!) cartaz: bem, fui eu!

para saberem mais sobre mim, vou direccionar-vos para este video: http://www.youtube.com/watch?v=oeMWNmlMm6I

sou o apresentador desse artLx, q aparece qd n devia no fim da música. para além de talentoso, sou modesto, e desastrado como apresentador!

By Blogger onesyder, at 10:04 da tarde  

e já agora, o meu nome é Tiago Braga, nem me apresentei. (nem planeei isto, é para verem o quão desastrado eu sou nestas coisas...)

By Blogger onesyder, at 10:06 da tarde  

ah Tiago antão foste tu!!! Muito bem!!! Gostei muito do estilo do cartaz e tb pq resultou muito bem!!
Abraço.
clara.

By Blogger cxp, at 10:46 da tarde  

Mto fixe o cartaz Tiago...
!

Vai ser um mto bom art ;)

By Blogger PRISCILA SILVA, at 10:41 da manhã  

Tiago, és o maior!!
Bjs e até logo!!

By Anonymous Anónimo, at 10:56 da manhã  

Post a comment

<< Home