artLisboa - 1 de Novembro

Não percam já no próximo sábado mais um artLisboa!
Contamos com a vossa presença!
Até lá!

2 comment(s):

olá pessoal!

Venho aqui deixar a minha opinião sobre o encontro do dia 1 de Novembro...

Fui do Sobralinho (Vila Franca de Xira) para o ArtLisboa com a minha namorada assistir a mais uma apresentação do livro da minha amiga Mafaldinha... quando cheguei percebi que iria ser uma apresentação diferente!

E assim foi... um encontro espectacular! Adorei a boa disposição de todos vós, as bandas que actuaram...deixo aqui em particular os meus parabéns à banda do artlisboa pois é perfeita, desde as duas jovens raparigas que têm uma voz fora de série até aos músicos que as acompanham.

A apresentação do livro...para variar foi inédita!! (beijinhos mafiiiii!)

A actuação do TC foi muito marcante no encontro, bem como o apresentador que era super engraçado... enfim... têm um grande grupo e certamente que irei a um próximo encontro!

PS: No final do encontro perguntei a uma das jovens que canta na vossa banda se tinham algum CD para poder comprar...disse-me que não! (ohhhhh!), logo, fica aqui um pedido que quando sair quero comprar!!

Já perdi a conta das vezes que ouvi a gravação que fiz no encontro da música "I know who I am..." e "I am a friend of God,..."...lindas!

Cumprimentos a todos e que continuem a fazer este tipo de encontros.

Deixo o meu mail para poderem enviar-me notícias quando houver outro encontro (jppbaiao@gmail.com)

Fiquem bem!

By Anonymous Anónimo, at 8:56 da tarde  

Hello! Muito obrigado pelo comentário! Ficamos bastante contentes em saber que gostaste e que voltarás a visitar-nos! Podes já marcar na tua agenda o dia 6 de Dezembro! :)
Já te adicionámos à newsletter!
Abraços!

PS - O CD, se tudo correr bem, está para breve! ;)

By Blogger artLisboa, at 11:06 da tarde  

Post a comment

<< Home